Sonhos

Todo mundo tem um . Algo que consome metade de seus pensamentos durante o dia .

Você se pega no meio daquela aula chata , pensando em como fazer para deixar de ser apenas um sonho . Sonhos são engraçados . Você sabe , sempre dizem para sonharmos , mas quando os  dizemos soa como algo absurdo.

Talvez você sonhe em ser fotográfa . Ou conhecer a boy band do momento . Mas eu sonho com algo talvez impossível. Bem , eu sonho em ser cantora . Ok , pode não ser nada super absurdo , mas é o que parece .

Eu sonho em estar em um palco e as pessoas estarem por mim . Rezo todos os dias para não ser algo momentâneo , pare conseguir realizar .

Talvez seja possível . Algum dia talvez você veja meu CD por ai . Talvez algum dia eu conheça o Madison Square Garden . 

Devaneios impossíveis ou não . São incertezas . Algo que jamais terei certeza seu eu não tentar. Tentar , essa é a palavra chave . Vou tentar com todas as minhas forças , tentar ser o melhor de mim mesma . Você deve estar rindo e se perguntando o que está fazendo aqui . Eu te entendo .

Afinal , quem vai acreditar na garota esquisita de 13 anos . A garota que tenta o impossível , que se machuca e se machuca de novo e não liga .

Os meus sonhos são tudo o que eu tenho de verdadeiro . Música é o que eu respiro todos os dias . Eu quero estar daqui a alguns anos ,  sabendo que estou feliz fazendo o que eu amo .Quero acordar 5 horas da manhã , mas sorrindo porquê eu sei que que vou passar o dia fazendo o que eu sempre rezei para conseguir. 

Eu posso me decepcionar , mas quero ter certeza de que tentei . Não importa quantos nãos eu ouvir , eu vou seguir em frente . 

O violão , e o caderno de músicas são meus melhores amigos . Minhas músicas não são as melhores , e você também não irá se surpreender se ler . Mas eu faço com meu coração , tudo o que eu sinto estão nas minhas músicas . Até meus amigos acham isso impossível , eu vejo nos olhos de cada um .

A garota da cidade pequena sonha demais? Bem sonhar é tudo o que eu sei fazer . Sonhar com que eu possa mudar o mundo de alguma forma , sonhar em cantar pelo resto dos meus dias .

Sim , eu acredito em destino . Eu também acredito que meu destino está na música . Um dia desses meu pai disse que é difícil ganhar dinheiro com música . Mas o dinheiro não importa tanto assim . Eu prefiro ser uma cantora falida do que uma médica rica , mas infeliz . Eu quero ser feliz fazendo o que eu amo . É tão impossível acreditar em sonhos ? Uma palavra , mas grandes responsabilidades .

Minha família pode não me apoiar , mas eu vou conseguir . Deus jamais colocaria um pensamento tão grande na cabeça de uma garota de 13 anos sem um propósito .

Então se algum dia você ouvir falar em uma garotinha de uma pequena cidade , mas muitoo sonhadora , pense que talvez ela possa ser eu .

Clarice-

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s