O amor que eu quero

Eu quero um amor para toda a vida , eu sei é clichê e geralmente sou contra eles . Mas essa é a verdade . Quero um amor selvagem , louco e perigoso , mas que seja tudo que preciso , que seja como nos contos de fadas , mas também como nos filmes de adolescentes rebeldes . Quero que ame o suficiente para não me arrepender , quero muitos corações partidos , muitas lágrimas , quero passar manhas rabiscando o mesmo nome ,  manhãs dizendo o quanto o odeio . Mas para no fim , encontrar um amor verdadeiro . Creio que isso seja raro hoje em dia , mas gosto do impossível . Gosto de acreditar que posso dar meu jeito e fazer aquilo possível , gosto de acreditar que consigo fazer o impossível .

Tudo que quero é encontrar muitos falsos anjos , muitos falsos príncipes , para algum dia encontrar aquele que seja o pior  , mas mesmo assim me faça bem . Quero um amor para toda a vida , talvez isso seja impossível . Mas não vou parar de acreditar . ]

Essa é a minha definição do que seria um grande amor .Seria talvez um falso anjo sorrindo para você , seria o pior dos demônios , mas apesar de tudo seria aquele que te faz bem . Aquele que é capaz de aguentar todo o peso do mundo por você , aquele que é capaz de te confortar com apenas uma palavra , aquele que promete estar com você todos as manhãs , mas acaba não cumprindo .Porém que com todos os defeitos me proteja .

-Clarice-

Deixe um comentário

